Skip to main content

[epf-dev-pt] RES: Plugins em diferentes librarys

Paulo Alvim,

nunca tente fazer isto mas acho que não tem como não. Acho que os plugins
tem que estar sim dentro da mesma library para serem vistos pelo EPF e
permitir a herança das características pelos novos plugins.

Mas é uma coisa a se tentar. E se ninguém por aqui tiver feito ainda
acredito que vale uma pergunta na lista gringa.

PS: Respondi através da lista oficial (epf-dev-pt@xxxxxxxxxxx) porque acho
que não estamos usando mais a lista do Yahoo, a não ser pelos arquivos. Ou
não?

Marcos Vinícius Guimarães
Consultor
Hirix Engenharia de Software