Skip to main content

[eclipse-dev] exceção gerada somente fora do eclipse

Olá a todos!

Estou com o seguinte problema:

Tenho uma aplicação que consigo compilar, sem nenhum aviso de erro ou warning, tanto no Eclipse quanto fora dele, por prompt.

A execução (run) quando eu faço pelo Eclipse, é normal, sem erros e o programa funciona como deveria, porém, se eu executo fora do eclipse, é disparada uma exceção de cast
  java.lang.ClassCastException

O cast está sendo feito para transformar um argumento que é da classe Object para a forma de uma classe que eu criei.

O que eu quero saber é por quê consigo executar através do eclipse e nao consigo fora dele.

Agradeço sua ajuda.
Ricardo Schmidt
r76java@xxxxxxxxxxx

Back to the top